Preso suspeito de estuprar criança de 11 anos

Por Redação
3 Min

estuprador8

Rogério abordou a vítima na rua onde residem e, usando de força física e ameaças, a levou para sua casa, onde cometeu o crime.

Foi preso pela polícia nesta segunda-feira (15), o jovem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no bairro de Saramandaia, em Salvador. Rogério Sena Melo, 19, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda por investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Ele estava escondido na casa de parentes em Santo Amaro, no Recôncavo.
O crime ocorreu, no dia 8 deste mês, no bairro de Saramandaia, quando Rogério, que reside na mesma rua da vítima, viu o momento em que a garota saiu de casa para visitar uma amiga e a abordou. Em seguida, usando de força física e fazendo ameaças, levou a vítima para sua residência e a estuprou. Rogério fugiu depois de praticar o crime.
Muito machucada, a garota voltou para casa e contou à sua mãe o que havia ocorrido. A mulher procurou a Dercca para denunciar o crime e a delegada titular, Ana Crícia Macedo, adotou as providências de polícia judiciária. Rogério será encaminhado ao sistema prisional.

rede-social

Divulgação nas Redes Sociais

A foto do suspeito foi divulgada em redes sociais por parentes da vítima.

A vítima, S.P.L, de apenas 11 anos, deu entrada no Hospital Roberto Santos na manhã desta terça-feira (9/8). O caso foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves) e encaminhado à Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca).

Segundo a PM, a mãe da garota acionou policiais da 1ª CIPM (Pernambués) e denunciou que o suspeito levou a menina para casa dele e a estuprou. A Polícia Civil informou que a vítima foi abordada pelo suspeito quando descia a escada da casa onde mora. A polícia fez buscas na região, mas o homem não foi encontrado. Ele está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, familiares do suspeito já foram ouvidos na unidade policial. A vítima e a mãe dela ainda não prestaram depoimento por conta do internamento da garota.

Compartilhe Isso