Uma jovem de 27 anos, Larissa Pavan de Assis, faleceu na noite de sábado (7) após o carro em que ela estava ser alvo de tiros em Guarajuba, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela estava utilizando um carro por aplicativo, e o motorista também ficou ferido. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com o G1, os irmãos da vítima estavam no veículo no momento do ataque. Eles relataram que o carro estava na BA-099, conhecida como Estrada do Coco, quando outro veículo se aproximou e efetuou diversos disparos. Logo em seguida, o suspeito fugiu do local.
Larissa e o motorista, cujo nome não foi divulgado, foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, onde o condutor, atingido em uma das pernas, permaneceu internado. Infelizmente, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo de Larissa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento. O caso está sendo apurado pela 33ª Delegacia Territorial (DT – Monte Gordo).
Segundo o G1, Larissa residia em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, mas estava hospedada em Guarajuba com sua família. No momento do atentado, ela retornava de um passeio em Salvador na companhia de seus irmãos, que felizmente não foram feridos durante o incidente.