Traficantes atacaram equipes da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no conjunto habitacional Lauro de Freitas II, conhecido como Capiarara. O confronto ocorreu na noite desta quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram escapar, mas abandonaram no local um verdadeiro arsenal. Entre os itens encontrados na laje de um dos prédios estavam uma espingarda de ar comprimido, dois simulacros de fuzil, um fuzil Colt calibre 5.56, uma escopeta calibre 12, diversas munições, carregadores e outros objetos.
De acordo com a corporação, o material apreendido pertencia à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e foi encaminhado para a Delegacia de Itinga para os procedimentos legais.
A Polícia Militar não informou se houve feridos durante a ação ou se operações adicionais serão realizadas na região.
As equipes da 81ª CIPM foram atacadas por traficantes no conjunto habitacional Lauro de Freitas II, conhecido como Capiarara, na noite de quarta-feira (11).
Segundo a Polícia Militar, os criminosos conseguiram escapar, mas um verdadeiro arsenal foi abandonado no local. Na laje de um dos prédios, foram encontrados uma espingarda de ar comprimido, dois simulacros de fuzil, um fuzil Colt calibre 5.56, uma escopeta calibre 12, diversas munições, carregadores e outros objetos.
De acordo com a corporação, o material apreendido, que pertencia à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foi encaminhado para a Delegacia de Itinga para os procedimentos legais.
Não foi informado pela Polícia Militar se houve feridos durante a ação ou se operações adicionais serão realizadas na região.