Policial Militar preso em Camaçari suspeito de envolvimento na morte de membro de comunidade cigana
Um policial militar foi preso em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), suspeito de envolvimento na morte de um membro de comunidade cigana. O crime ocorreu em junho do ano passado, na mesma cidade. A prisão foi efetuada na terça-feira (21).
A vítima foi identificada como Agilson Ribeiro Dantas. Ele foi encontrado sem vida no banco do motorista do próprio carro, com uma arma localizada ao lado do corpo.
Investigações realizadas pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) apontaram que o crime está relacionado a uma briga entre clãs ciganos.
As investigações apontam que outros policiais militares estão envolvidos em conflitos com ciganos e na execução dos homicídios. A atuação desses grupos criminosos é apurada em Candeias e Lauro de Freitas, também municípios da RMS.
Uma pistola .40, um notebook e um celular foram apreendidos durante a ação e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia será realizada para coletar todas as informações necessárias para a investigação.
A prisão do policial militar suspeito do envolvimento na morte de Agilson Ribeiro Dantas foi um desdobramento das investigações em andamento. O caso continua sendo apurado pelas autoridades competentes.
Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.