Em depoimento à Polícia Civil, os dois homens presos transportando 150 Kg de maconha em São Desidério, no oeste da Bahia, contaram que a droga tinha Salvador com destino. A informação foi confirmada pelo delegado Joaquim Rodrigues, da cidade de Barreiras, que fica a 27 quilômetros de São Desidério.
Maurilio Silva Santos, de 35 anos, e Paulo Atran Santos Oliveira, de 24, foram presos em flagrante e estão estão no complexo policial de Barreiras. No carro, além da droga, a polícia encontrou celulares e R$ 2.010 em dinheiro.
Ainda segundo o delegado Joaquim Rodrigues, ao ser abordado, Maurilio, que tem dois mandados de prisão por tráfico de drogas em Brasília, apresentou um documento de identidade que estava no nome do irmão. A dupla não revelou a origem da droga.
De acordo com o delegado, o caso agora vai para a polícia de São Desidério. “Esse flagrante já foi concluído, já foi entregue ao delegado de São Desidério, que é quem vai concluir o inquérito. Eles já estão a disposição do poder judiciário e vão responder por tráfico”, afirmou.