Polícia prende mulher suspeita de entregar criança a coronel no Rio

Por Redação
2 Min

_policia-prende-mulher-suspeita-de-entregar-crianca-a-coronel-no-rio

Foi presa na manhã desta segunda-feira, 12,  a mulher suspeita de entregar uma menina de dois anos ao coronel reformado da Polícia Militar, Pedro Chavarry Duarte.  No sábado, 10, o militar foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e corrupção ativa, após ser encontrado com a criança nua dentro de um carro, no Complexo do Alemão, no Rio. Pedro teria tentado extorquir os agentes para não ser autuado.

A mulher identificada como Thuane Pimenta dos Santos, 23 anos, disse em depoimento na Central de Garantias da Cidade da Polícia, que foi a uma lanchonete com Chavarry e com a criança, mas, esqueceu o celular em casa. Por isso, teria deixado a menina sozinha com ele.

De acordo com o  G1, a polícia também cumpriu nesta segunda um mandado de busca e apreensão em um dos prédios da Caixa Beneficente da PM, na Praça Tiradentes, onde o coronel trabalhava. Após ser detido, o militar foi encaminhado para o Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói.

A menina foi entregue aos responsáveis legais e posteriormente será encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), de acordo com a Polícia Civil. A prisão foi realizada por policiais do 22º Batalhão de Polícia. A Polícia Civil informou, ainda, que encaminhará cópias do procedimento ao Conselho Tutelar.

Compartilhe Isso