A Polícia de Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 km de Salvador, está investigando a morte de um adolescente de 15 anos na madrugada desta sexta-feira (31), com suspeita de envenenamento após ingerir manga e macarrão instantâneo. A vítima foi identificada como Jamesson Costa dos Santos.
O corpo do jovem encontra-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Eudes Aquino informou que alguns sinais observados indicam possível envenenamento, mas apenas a perícia poderá confirmar a causa da morte.
Segundo informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, Jamesson estava em casa na quinta-feira (30) quando começou a passar mal após consumir os alimentos. Ele foi levado pelo irmão a uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural de Feira de Santana, por volta das 23h.
De acordo com o DPT, o adolescente chegou ao local inconsciente, com poucos batimentos cardíacos, hipersalivação e dilatação anormal da pupila. Seu estado de saúde se agravou rapidamente, e ele sofreu uma parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação e da administração de doze doses de adrenalina, ele não resistiu e teve o óbito confirmado pouco depois da meia-noite. Com informações do G1.