Fórum de Sussuarana retoma atividades após tiroteios

Por Redação
2 Min

A Diretoria do Foro da Seção Judiciária da Bahia determinou o retorno das atividades presenciais do Fórum Teixeira de Freitas, em Sussuarana Nova, a partir desta terça-feira (4). As atividades foram suspensas no local após registro de tiroteios em um bairro vizinho nos dias 22, 23 e 30 de janeiro. Um dos muros do fórum foi alvo de uma pichação da frase “Muita bala no Estado”, o que assustou quem trabalha no local.

Na decisão divulgada, a Diretoria do Foro afirmou que considerou, entre outras medidas, o reforço do policiamento e demais providências noticiadas em ofício expedido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA). Na nota divulgada pela Diretoria, se ressaltou o fato de que a decisão vale tanto para o prédio sede como para os anexos.

“Resolve estabelecer, a partir de 4/2/2025, o retorno regular do funcionamento e das atividades das unidades judiciárias e administrativas dos prédios (sede e anexos) do Fórum Teixeira de Freitas desta Seção Judiciária da Bahia, com a retomada do atendimento presencial do público externo, bem como encerramento do regime de teletrabalho extraordinário”, escreveu a Diretoria do Foro.

Na segunda-feira (3), a Polícia Civil realizou a apreensão de uma câmera de segurança instalada em um poste na entrada do bairro Sussuarana Nova. O equipamento foi encontrado após os relatos de tiroteios que foram evidenciados com a suspensão de atividades do fórum.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso