Preso suspeito de matar jovem açaí com arma crime

Por Redação
1 Min

Homem é preso suspeito de assassinar o estudante Danilo Santos Cruz Oliveira

Um homem foi preso nesta quinta-feira (6), suspeito de assassinar o estudante Danilo Santos Cruz Oliveira na última segunda-feira (3), no bairro Sete de Abril, em Salvador. O jovem de 22 anos havia saído de casa para tomar açaí quando foi atingido pelos disparos. Ele morava e trabalhava no bairro, na farmácia do pai.

Segundo a Polícia Civil, agentes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) capturaram o suspeito na região de Cajazeiras. Durante a abordagem, ele portava a pistola .40 utilizada no crime.

As investigações indicam que Danilo e o suspeito discutiram antes do homicídio. “Houve uma discussão entre eles e Danilo teria agredido o suspeito, que caiu e bateu com a cabeça no chão. Após o desentendimento, o homem pegou a arma em casa, retornou e disparou contra a vítima”, explicou o titular da 2ª DH/Central, delegado Daniel Pinheiro.

No entanto, essa versão difere do relato inicial da família de Danilo. O irmão mais novo do jovem, que preferiu não se identificar, disse que os dois estavam esperando a chuva passar sob um toldo quando foram surpreendidos pelo agressor. Com informações do G1.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso