Ônibus final Tancredo Neves realocados para Cabula VI após manifestações

Por Redação
1 Min

Protestos realizados no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, interferiram na rotina de quem precisa do transporte público.

Os coletivos do final de linha do bairro foram transferidos para a região do Cabula VI, desde o início da noite da última segunda-feira (10), segundo informações da Secretaria de Mobilidade (Semob). São mais de 2 km de distância entre os pontos de ônibus.

No protesto, os manifestantes atravessaram dois veículos que atendem a região de Tancredo Neves na via, na localidade conhecida como Curva da Morte. Não houve feridos, conforme nota do órgão.

Os protestos realizados no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, interferiram na rotina de quem precisa do transporte público. De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade (Semob), os coletivos do final de linha do bairro foram transferidos para a região do Cabula VI desde o início da noite da última segunda-feira (10). A distância entre os pontos de ônibus é de mais de 2 km.

Durante o protesto, os manifestantes na localidade conhecida como Curva da Morte atravessaram dois veículos que atendem a região de Tancredo Neves na via. Segundo a nota divulgada pelo órgão, não houve feridos no incidente.

Compartilhe Isso