Proprietário de empresa de ônibus é morto a tiros em Alagoinhas

Por Redação
1 Min

O empresário Gilberto Pereira Chaves, de 40 anos, dono de uma empresa de ônibus do transporte público de Alagoinhas, foi assassinado a tiros, conforme informou a Polícia Civil (PC). O crime ocorreu no último sábado à noite, quando Gilberto chegava em casa, no bairro Jardim Petrolar, e foi surpreendido por homens armados, que atiraram e fugiram de motocicleta.

O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, com o sepultamento marcado para segunda-feira (17).

A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela delegacia da cidade.

Gilberto era responsável pela administração da empresa Bujão Tur, que prestava serviço emergencial para sete comunidades rurais do município. Devido ao luto, o atendimento foi suspenso pela prefeitura.

Em comunicado, a administração municipal informou que outras duas empresas assumiram a prestação do serviço no domingo (16) e nesta segunda-feira (17). A previsão é de que o atendimento seja normalizado na terça-feira (18).

A prefeitura, em seu posicionamento, expressou solidariedade aos familiares do empresário e solicitou agilidade nas investigações do crime, considerado como “brutal”.

Compartilhe Isso