Uma advogada criminalista, Maria das Graças Barbosa dos Santos, de 50 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (24) na cidade de Ipiaú, no centro-sul da Bahia. Policiais militares da 55ª Companhia encontraram a mulher sem vida a poucos metros de casa.
Segundo informações da Polícia Civil, homens armados invadiram a residência da vítima. Maria das Graças tentou fugir, mas foi alcançada e atingida por disparos de arma de fogo. A Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica para a remoção do corpo.
A Delegacia Territorial de Ipiaú está investigando a morte de Maria das Graças. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Na cidade de Ipiaú, na Bahia, ocorreu o assassinato da advogada criminalista Maria das Graças Barbosa dos Santos, de 50 anos, durante a madrugada desta segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, homens armados invadiram a casa da vítima, que tentou fugir, mas foi alcançada e baleada. A Polícia Militar solicitou a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia Territorial de Ipiaú está conduzindo as investigações sobre a morte de Maria das Graças, porém ainda não foram identificados os responsáveis e a motivação do crime.