Ad image

Confronto com PM em Cachoeira resulta na morte de três criminosos

2 Min

Confronto em Cachoeira resulta na morte de três suspeitos

Um confronto entre policiais militares e integrantes de uma facção criminosa culminou na morte de três suspeitos em Cachoeira, na manhã de segunda-feira, na região de Tabuleiro da Vitória, no Recôncavo baiano.

A Polícia Militar relatou que uma equipe realizava rondas na área quando foi atacada por quatro homens armados. Os indivíduos dispararam contra a viatura, levando o motorista a desviar o veículo para a vegetação.

Após o impacto, o motorista saiu da viatura e iniciou uma troca de tiros com os suspeitos. Durante a situação, os homens tentaram fugir em direção a uma casa de taipa nas proximidades.

Um dos quatro suspeitos conseguiu entrar na residência, gerando uma nova abordagem policial. Os agentes deram a voz de abordagem, e uma nova troca de tiros ocorreu no interior da casa.

Após o confronto, os policiais adentraram o imóvel e encontraram três dos suspeitos caídos no chão. Eles estavam em posse de armas de fogo e uma mochila, cujos conteúdos ainda não foram divulgados.

Imediatamente, os agentes prestaram socorro aos homens e os encaminharam para um hospital local em Cachoeira. Entretanto, os três suspeitos não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos.

A ocorrência gerou grande mobilização da polícia na região, que segue em busca de informações sobre o quarto suspeito que conseguiu escapar. A investigação do caso está em andamento.

Compartilhe Isso