Influenciadora assassinada pelo ex-namorado; corpo é queimado

2 Min

Influenciadora é assassinada pelo ex-namorado em Maracanaú

A influenciadora Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi assassinada pelo ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, no sábado (29), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu dentro de um carro, onde Beatriz foi enforcada com o cinto de segurança. Após cometer o assassinato, Antônio abandonou o veículo em um terreno e, em seguida, incendiou o automóvel com o corpo da jovem dentro.

Beatriz, que contava com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, compartilhava sua rotina e produzia vídeos de humor. Em suas postagens, apareciam conteúdos ao lado de Antônio quando ainda eram um casal. Recentemente, ela havia repostado gravações onde discutia com o ex-namorado, em que, em um momento, chegou a atacá-lo com uma faca.

As desavenças entre o casal foram motivadas por uma traição de Antônio com uma prima de Beatriz. No dia do crime, uma nova discussão ocorreu entre eles. Segundo a Polícia Militar, durante a briga, Antônio se deslocou para o banco de trás do carro e estrangulou Beatriz com o cinto de segurança. Após o ato, ele ateou fogo no veículo.

O incêndio foi rapidamente contido pelo Corpo de Bombeiros, evitando que as chamas consumissem completamente o carro. A Secretaria da Segurança Pública confirmou que o corpo de Beatriz foi encontrado dentro do veículo com sinais de violência, evidenciando a gravidade do crime.

Antônio Lício Morais da Costa foi preso em flagrante e responderá pelo crime de feminicídio. As informações foram confirmadas por fontes como a CNN e o g1.

Compartilhe Isso