Pai e filho acusados de comercializar madeira ilegal são presos em Feira de Santana (BA)

Por Redação
1 Min

62kk5l2kre_710egwv8ff_file

O empresário Sandoval Ramalho de Oliveira e seu filho Eduardo Silva de Oliveira foram presos, nesta quinta-feira (20), em Feira de Santana (BA), durante a “Operação Virtualis”. A ação também foi realizada nos estados do Pará e Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, Sandoval e Eduardo, donos da Madeireira Portão do Sertão, em Feira, são acusados de integrar um esquema criminoso de comercialização de transporte de madeira procedente do estado do Pará e comercializada no estabelecimento de propriedade deles.

Equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovia (Decarga), sediadas em Feira, deram apoio à Polícia Civil do Pará, responsável pela operação.

Os policiais apreenderam um notebook, uma CPU e documentos diversos, que serão periciados. Sandoval e Eduardo encontram-se custodiados na carceragem da 1ª Coorpin/Feira, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Por Varela Notícias

Compartilhe Isso