O ônibus que transportava a delegação do Jacobina Esporte Clube sofreu uma tentativa de assalto quando retornava da cidade de Feira de Santana, na noite deste domingo (30), após a partida contra o Fluminense de Feira, válida pela Copa Governador do Estado, no estádio Joia da Princesa.
Segundo um dos diretores do clube, na BR-324 – trecho do município de Riachão do Jacuípe -, bandidos atiraram pedras no para-brisa de outro ônibus (imagem acima) na tentativa de atingir o motorista e fazê-lo parar. O ônibus que trazia o elenco do Jacobina foi atingido por pedras apenas na lateral. Outros veículos também foram alvo dos assaltantes.
Ninguém da delegação do Jacobina foi atingido pelas pedradas. A tentativa de assalto foi frustrada e o ônibus seguiu viagem para Jacobina, mas o restante da viagem foi tenso entre todos da delegação. Em mensagem transmitida em grupo de amigos através de uma rede social, um dos passageiros relatou: “…acabamos de passar por um ônibus escolar no sentido contrário que estava parado e os passageiros descendo com a mão na cabeça”. E ainda reclamou dos riscos de um dos trechos da viagem entre Tanquinho de Feira e Capim Grosso.
POR AGORA NA BAHIA