Homem fura blitz, troca tiros com a PM e morre em batida na Av. ACM

Por Redação
1 Min
Foto: Divulgação / Leitor via WhatsApp
Foto: Divulgação / Leitor via WhatsApp

 

Márcio Mendes Dias, 22 anos, morreu após bater o carro em um poste durante uma perseguição com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (22), na Avenida ACM, em Salvador. Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 21h30, na localidade conhecida como Polêmica.

A perseguição começou quando dois motoristas, de um Honda Fit prata e um Corola bege, furaram uma blitz de abordagem a veículos realizada pelos policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sussuarana) na Avenida Gal Costa, por volta das 21h.

Segundo a PM, os condutores resistiram a ordem de parada das guarnições e houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos. Os PMs acompanharam os motoristas em fuga, passando pelo Centro Administrativo da Bahia (CAB), Avenida Paralela e Avenida ACM, onde o Honda bateu em um poste.

Uma equipe da Rondesp Central, que prestou apoio, socorreu o condutor do veículo ao Hospital Geral de Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revólver calibre 38 foi apreendido com o indivíduo. O nome dele não foi divulgado. O segundo veículo conseguiu fugir.

por iBahia

Compartilhe Isso