Um cabo da Polícia Militar e um soldado do Corpo de Bombeiros foram baleados dentro do Hospital Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo(11). O soldado bombeiro estava trabalhando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atividade permitida por lei. Os dois, não correm risco de morte.
De acordo com as informações, os tiros foram disparados por um homem até agora não identicado, que invadiu o hospital onde estavam as vítimas e fez os disparos. O cabo Da Silva foi atingido no rosto e a bala também atingiu o ombro, enquanto o soldado bombeiro tomou um tiro de raspão no braço. A arma do militar foi levada pelo atirador.
O atendimento aos dois feridos foi feito no local, onde o bombeiro segue internado, fora de perigo. O Cabo Da Silva foi transferido para o Hospital do Subúrbio e está consciente, segundo colegas de farda.
Segundo pessoas que testemunharam a cena, tudo foi muito rápido e houve correria. Logo depois de fazer os disparos e roubar a arma, o atirador fugiu em um branco em direção à BR 324. O atirador foi descrito como um homem branco, alto e magro, trajando camisa preta e boné branco. Fora do hospital, ainda conforme testemunhas, havia uma moto com um homem usando capacete branco e que, provavelmente, dava apoio à ação.
Uma grande operação policial está montada desde as 20 horas, quando ocorreu o crime.
por Agora na Bahia
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (14) a criação de…
Com o objetivo de garantir uma transição administrativa eficiente e sem interrupção nos serviços públicos,…