Equipes da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior(Coorpin), com sede em Alagoinhas, prenderam na madrugada desta terça-feira(20), no município de Olindina, região Nordeste do estado, Fátima Barreto dos Santos, 43 anos, uma cigana que estava de posse de um revólver calibre 38, com várias munições.
Na ação, os policiais civis que tiveram apoio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, deram apoio a ação que ainda conseguiu fazer a apreensão, dentro do acampamento cigano, de três veículos com restrição judicial, um deles com adulteração de sinal identificador, a quantia de R$ 12,8 mil, vários cheques e notas promissórias.
De acordo com os policiais, o acampamento possui câmeras de vigilância por toda a extensão, usadas para prevenir a chegada da estranhos, em especial, da polícia, mas a ação foi no começo da manhã e os ciganos não tiveram tempo de reagir ou esconder a arma e os produtos que foram apreendidos.
A ação, cujo mandado foi expedido pela Comarca de Olindina, teve como objetivo reprimir os crimes contra o patrimônio, venda de armas e drogas, roubos e furtos de veículos, além de extorsão e prática de agiotagem. As equipes da Polícia Civil foram compostas por policiais do SI da sede, DRFR e as DTs de Alagoinhas, Catu, Inhambupe, Araças, Itapicuru e Olindina.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…