A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu hoje (24), por volta das 16h20, no KM 677 da BR 116, em Jequié/BA, 446 kg de maconha sendo transportados em um veículo de carga. O caminhão saiu da cidade mineira de Salinas e tinha como destino Maceió/AL. Um homem de 53 anos e seu filho, de 24, eram os responsáveis pelo transporte da droga.
Durante trabalho de fiscalização de veículos de carga, a equipe de serviço abordou um caminhão SCANIA T14 que tracionava um semirreboque. Ao ser perguntado sobre a mercadoria que estava sendo transportada, o condutor revelou que estava rodando vazio, fato que chamou a atenção dos policiais. A equipe realizou, então, revista no compartimento de carga e encontrou 19 fardos contendo substância análoga à maconha, totalizando 446 kg.
Pai e filho foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levados para a delegacia de polícia judiciária de Jequié.
Fotos e informações da PRF
PRF prende pai e filho transportando quase meia tonelada de maconha
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- BBB Spoilers: Thamiris Eliminada – Bastidores da Decisão!
- O Macaco: entenda o final do filme explicado
- Adolfo Menezes é escolhido vice-líder do governo na Assembleia
- Trump descarta recessão e considera flexibilização de tarifas com Canadá
- Liz encanta seguidores com receita e Ivete Sangalo!
- Sinais de interação entre neandertais e Homo sapiens são descobertos
- Candeias: Lista de unidades de saúde com teste rápido para Covid-19
- Pesquisa Revela que Parada Cardíaca e Morte Súbita em Atletas Jovens Não Aumentaram na Pandemia de COVID-19
- Jovem tem moto furtada no bairro Alto da Cruz
- Deputados se unem na Assembleia e confirmam ExpoConquista 2025