Padre é morto com 29 facadas

Por Redação
2 Min

Um padre foi encontrado morto dentro da casa paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo na última quinta-feira (24), no município de Borborema, na Paraíba. Segundo o delegado seccional Diógenes Fernandes, da cidade de Solânea, o padre Pedro Gomes Bezerra, de 49 anos, foi esfaqueado por 29 vezes, além de estar com hematomas em todo o corpo.

Foto: Reprodução

A polícia acredita que o padre conhecia o crimoso, pois, de acordo com relatos das testemunhas, eles ouviram “conversas amistosas” na casa do padre por volta das 22h da última quarta-feira (23). Depois de meia hora, a conversa teria acabado, quando ouviram barulhos de móveis caindo e sendo arrastados. O delegado também afirma que as análises preliminares do local do crime não encontraram pistas de que a porta foi arrombada, o que revela que o crime não foi premeditado.

Ainda em conformidade com informações do delegado, a primeira linha de investigação mostra cria a hipótese de que o crime teria acontecido tempos depois de um “desentendimento”, seguido de uma luta, em que o criminoso usou uma faca de serra do próprio padre a fim de feri-lo por diversas vezes.

Não há dados de possíveis pedidos de socorro ou gritos naquela noite. Também, os policiais notaram que os objetos de valor não foram roubados. O veículo do padre foi usado para a fuga, mas foi abandonado 20 quilômetros do local, em Solânea.

Compartilhe Isso