PF descobre mansão luxuosa de Rogério 157, na Rocinha

Por Redação
2 Min
PF descobre mansão luxuosa de Rogério 157, na Rocinha
© Bruno Kelly/Reuters

Um casa repleta de equipamentos de última geração, artigos de luxo e vista para toda a favela da Rocinha seria o reduto de Rogério Avelino da Silva, conhecido como Rogério 157, um dos traficantes mais procurados do morro. A mansão foi encontrada durante uma ação conduzida pela Polícia Federal na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações da TV Globo, o imóvel está situado no alto do morro e esbanja luxo por todos os cômodos, a exemplo da televisão de 60 polegadas com tela curva ostentada em um dos espaços.

Rogério 157 continua procurado pela polícia e é apontado como um dos cabeças da guerra entre traficantes que aterroriza a Rocinha desde o dia 17 de setembro. O Disque Denúncia chegou a aumentar de R$ 30 mil para R$ 50 mil reais a recompensa para quem colaborar com pistas sobre o traficante. Para a polícia, ele continua na Rocinha e estaria recebendo ajuda de traficantes de outros morros do Rio.

O motivo da guerra que começou na Rocinha, mas vem se espalhando por outras comunidades cariocas seria o rompimento entre Rogério Avelino e o também traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, de quem era homem de confiança. A versão divulgada pela TV Globo é a de que Nem não teria gostado de saber que o antigo aliado estava cobrando valores abusivos e monopolizando o fornecimento de água e gás na comunidade. Por isso, de dentro do presídio de segurança máxima em Rondônia, onde cumpre pena, teria determinado a invasão de seu bando à favela para recuperar o território.

Por Noticias ao minuto

Compartilhe Isso