Além da pistola ponto 40, policiais da DRFR de Feira encontraram com Astony e Ednaldo drogas e munições
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam, na quarta-feira (24), naquela cidade, os traficantes Astony Teque de Oliveira Santana e Ednaldo dos Santos, este último, acusado de furtar, em novembro de 2017, no bairro Tomba, uma pistola ponto 40, da Polícia Militar de Sergipe.
A dupla foi localizada na Rua Paraíba, no bairro Queimadinha, onde a polícia encontrou 150 porções de maconha, três tabletes e 16 papelotes de cocaína, uma pedra grande de crack e mais sete unidades da droga. Já na casa de Ednaldo, foi apreendida uma pequena quantidade de maconha e um carregador para pistola calibre 380.
Leia Também
Em seguida, os investigadores encontraram enterradas num terreno baldio, no fundo da casa de Ednaldo, a pistola ponto 40 da PM de Sergipe e outra arma calibre 380 com 16 munições. A dupla foi autuada por tráfico de drogas, pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira. Ednaldo também vai responder por posse ilegal de arma de fogo e de uso restrito.