Ad image

‘Aflito’, milionário da Mega ligou 13 vezes a policial antes de morrer

1 Min
Ex-esposa e filhos de ganhador da Mega Sena assassinado serão ouvidos
© Reprodução

Morto na madrugada de domingo (4) em uma pizzaria de Campos Sales, no Ceará, o empresário Miguel Oliveira ligou 13 vezes a um amigo policial pouco antes de ser assassinado. Também deixou um áudio no WhatsApp: “Pô, capitão, me atende”.

“Ele mandou o áudio um pouco aflito, pedindo para que eu atendesse. Tínhamos uma relação muito próxima. Nesse dia, ele ligou chamando pro local. Não fui, era muito tarde da noite, e eu sou casado, tenho esposa e filha, não podia ir assim, sem nenhuma justificativa”, contou ao G1 o major Manoel Pinheiro.

+ Ex-esposa e filhos de ganhador da Mega Sena assassinado serão ouvidos

Oliveira se mudou de São Paulo para Campos Sales em 2011, após ganhar R$ 39 milhões em sorteio da Mega-Sena. Ele foi assassinado com três tiros por um homem ainda não identificado pela polícia.

Compartilhe Isso