Pais viajam, deixam os quatro filhos sozinhos e encontram bebê de sete meses morto

Por Redação
2 Min
Foto: Reprodução/Facebook

Primeiro a obrigação, para depois a diversão. Certo? Para quem tem repsonsabilidades, sim. E não foi o caso do casal Luciano Barbosa Pereira, de 43 anos, e a mulher dele, Daniely Oliveira, de 29, que viajaram e deixam os quatro filhos sozinhos em casa. O caso aconteceu na cidade Rondonópolis, em Cuiabá.

O casal viajou até o município de Jaciara, cerca de 142 km de Cuiabá e deixou a filha mais velha de 9 anos cuidando dos gêmeos de sete meses e e a outra filha de sete anos. Um dos gêmeos foi encontrado morto embaixo do corbertor.

O casal chegou a dar entrada com o bebê na Unidade de Pronto- Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Santa Marta, em Rodonópois, mas foi constatada a morte por asfixia. Segundo informações do G1, o casal fez uma viagem para realizar um frete de carregamento de bobinas. De acordo com a Polícia Militar, quando retornaram para a casa à noite encontraram o bebê sem vida, embaixo do cobertor.

O casal foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e devem ser indiciados por abandono de incapaz e os três filhos que estavam na residência foram encaminhados para o Conselho Tutelar.

Compartilhe Isso