Dois adolescentes de 14 e 17 anos morreram em confronto com a polícia na manhã de terça-feira (20/11), no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana, a cerca de 110 km de Salvador. Eles raptaram e mantiveram em cárcere privado, de segunda (19/11) para terça, duas jovens, de 25 e 17 anos, estando a segunda grávida, com o objetivo de executá-las.
Segundo informações do coordenador regional de Polícia Civil em Feira de Santana (1ª Coorpin), Roberto Leal, que conversou com o repórter da TV Aratu, Messias Teles, os suspeitos eram integrantes de uma facção criminosa da região. Eles foram ordenados, pelo traficante líder do grupo, a matar as mulheres pois estas estavam com drogas provenientes de outro criminoso.
A Polícia Civil investigou e descobriu o local onde as execuções seriam cometidas, mas, ao chegar, houve confronto que resultou na morte dos adolescentes. Na cena do crime foram apreendidos mais de 20 quilos de maconha.
Leia Também
VÍTIMAS
A jovem grávida foi baleada no ombro e no tórax e encaminhada ao Hospital Geum hospital da cidade, onde permanece internada. Ainda não há mais informações sobre seu estado de saúde. A segunda vítima conversou com Messias Teles, em reportagem que será exibida no programa Ronda desta quarta-feira (21/11), a partir das 12h.
O caso segue sendo investigado pela Coorpin.