Suspeito de assassinar família de suposto traficante é preso em Serrinha

Por Redação
2 Min

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A polícia prendeu nesta segunda-feira (5), Gilmar Soares da Gama, suspeito de ter assassinado três pessoas da mesma família, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, no mês passado. A prisão ocorreu no município de Serrinha.

De acordo com o G1, ele cometeu o crime por vingança, pela morte do irmão dele, ocorrida em 2011. O suspeito foi apresentado à imprensa três dias após a prisão. O alvo do ataque seria o autor do assassinato do irmão dele, que na época do crime era traficante, identificado como Adrielson Santos Leal. Como ele não foi encontrado, Gilmar matou integrantes da família. O caso aconteceu em Monte Gordo.

A polícia explicou que Gilmar ligou para Adrielson marcando um encontro, com a proposta de retorno para o tráfico, com a intenção de matá-lo. O irmão de Adrielson estava com ele no momento do contato e foi no lugar. Quando chegou ao local combinado, na localidade de Arembepe, em Camaçari, Gilmar e comparsas obrigaram o homem a ir até a casa de Adrielson.

Ao chegar no local, Adrielson não foi encontrado. Gilmar, o pai dele, Orlando Carvalho da Silva, que é policial da reserva, e Anthony Adrian Santos Gomes, que também participaram do crime, mataram as pessoas que estavam na casa. As vítimas foram a mãe, o irmão e o filho de Adrielson: Renilda Arcanjo de Jesus, de 63 anos, Arielson Santos Leal, de 32 anos, e Ariel Leal da Silva, de 5 anos.

Gilmar foi encaminhado para o sistema prisional. Os outros dois são procurados pela polícia.

Compartilhe Isso