Adolescente passa mal após ingerir 14 pedras de crack para se livrar da polícia

Por Redação
2 Min

Foto: Delegacia de Ipiaú

Um adolescente de 14 anos engoliu 14 pedras de crack durante uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (2), no bairro São José Operário, em Ipiaú, no sul da Bahia. Ele precisou ser internado em um hospital da região.

No momento do acontecido, o jovem estava na companhia da uma mulher identificada como Taiara de Jesus, de 25 anos. O ato ocorreu quando eles foram abordados por uma equipe da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) após denúncias anônimas de moradores de que havia duas pessoas com drogas na região.

Para esconder a drogas, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente engoliu as pedras e correu para dentro da casa da mulher que estava com ele. Ele se sentiu mal, vomitou e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o G1, em depoimento, Taiara contou que o menino é morador de rua e costumava pedir comida para ela. O delegado responsável pelo caso, Dr. Dodrigo Fernando, disse ao G1 que a mulher entrou em contradição durante o depoimento. Ela disse que não sabia que o adolescente usava drogas e que não tinha relação com o crack.

Na abordagem, os policiais encontraram mais 34 pedras de crack dentro de uma meia, que estava no quarto dela e algumas cédulas de dinheiro. As drogas estavam enroladas em papel alumínio. A mulher está à disposição da Justiça na delegacia de Ipiaú, onde o caso é investigado.

Compartilhe Isso