Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil foi preso suspeito de ameaçar a própria esposa no município de Itapicuru, a 390 km de Salvador. O rapaz, que continuava detido na Delegacia Territorial até a manhã desta terça-feira (8/10), foi levado para a unidade policial na sexta-feira (4/10), momentos depois de toda a confusão ser registrada.
A polícia apurou que o suspeito cometeu o crime depois de ouvir dentro da sua própria casa a música “Desça Daí, Seu Corno”. A letra, do cantor baiano Nenho, insinua que o personagem da obra teria sido traído pela “amada” e, por isso, estava tentando cometer suicídio. Foi a partir daí que o homem partiu para cima da companheira com uma faca, mas acabou sendo contido.
“Para as investigações é irrelevante se ele estava, por exemplo, vendo um filme de terror ou ouvindo uma música de arrocha. Nós investigamos a ameaça”, disse, ao Aratu On, o titular da Delegacia Territorial, Marcel Rocha.
O delegado contou ainda que o preso já responde a um processo por motivo familiar no Ministério Público. “Inclusive um dia antes do crime de ameaça, ele recebeu a visita do promotor da cidade para uma orientação”, destacou. Na cidade, chegou a se dizer que o rapaz havia sido libertado após pagar fiança, fato desmentido por Marcel Rocha.