Mulheres são presas após desligarem aparelhos que mantinham irmão vivo

Por Redação
1 Min

foto: reprodução

Na última sexta-feira (25) duas mulheres foram presas suspeitas de provocar a morte de um irmão; que elas teriam desligado os aparelhos que mantinham o homem vivo. A vítima, identificada como Almiro Pereira Neves, de 43 anos, estava em um hospital na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações contidas na ocorrência policial, as suspeitas, Zelita Pereira Neves, de 32 anos, e Marliete Pereira Neves, de 41 anos, teriam contado em depoimento que a atitude foi motivada após receberem uma mensagem de Deus em uma oração.

Ainda de acordo com dados da ocorrência, as mulheres invadiram a enfermaria para cometer o crime e só foram vistas depois que tinham desligado os aparelhos. Elas foram detidas ainda no hospital pela Polícia Militar e junto com outro irmão, que também estava no hospital, foram levados para a delegacia da cidade, no entanto, só Marliete e Zelita permanecem presas.

Um pastor de uma igreja evangélica que teria participado da oração e foi apontado pelas suspeitas em depoimento é procurado. O caso corre sob investigação da Polícia Civil. Com informações G1 Bahia.

Compartilhe Isso