Após ouvir que ‘era feio’, homem mata mulher a tiros dentro de casa de prostituição

Por Redação
2 Min
Foto: Facebook / Reprodução

Um mulher foi morta a tiros dentro de uma casa de prostituição nesta terça-feira (5), em Colniza, no Mato Grosso. A vítima foi identificada como Jessica Payerl Antunes, de 23 anos. Ela trabalhava no local e foi encontrada ferida por tiros em cima de uma mesa e morreu em seguida.

De acordo com o G1, um homem foi identificado como suposto autor dos disparos. Não há informações sobre o motivo do crime. Um homem chegou ao local em uma motocicleta, de cor vermelha, fez os disparos e fugiu.

Os policiais foram chamados por testemunhas. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já havia morrido. A Polícia Civil foi chamada e o corpo foi liberado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, uma testemunha relatou que estava em companhia da vítima e outra pessoa, ambas sentadas em cima da mesa, conversando, quando chegou um homem na motocicleta. Sem tirar o capacete, o homem caminhou em direção a elas e teria dito ‘eu sou feio’. Em seguida ele sacou a arma e atirou contra a vitima.

A mulher foi atingida por três tiros, sendo um em cada braço e um no queixo. O dono do estabelecimento informou que no momento dos disparos estava no local e que não teria visto o suspeito, apenas teria ouvido os disparos. Até o momento ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe Isso