A Polícia Civil do Mato Grasso prendeu um casal suspeito de matar um jovem de 23 anos e depois jar o corpo dele em uma cachoeira no Parque Serra Azul, em Barra do Garças. A vítima foi identificada como João Paulo Souza Rosa.
De acordo com o G1 do Mato Grosso, o corpo do rapaz foi jogado de uma altura de 17 metros na região de trilhas das cachoeiras no local. O crime ocorreu no dia 11 de novembro, mas só agora foi divulgado.
Conforme as investigações da Polícia Civil, o crime foi cometido porque João Paulo trocava mensagens com a mulher suspeita, que tem 29 anos. O marido dela descobriu e teria resolvido matar a vítima.
Leia Também
As investigações da polícia apontam que o jovem teria saído para a cachoeira no dia 9 de novembro, após marcar um encontro com a mulher dele no local, mas na verdade tudo foi arquitado, tratando-se de uma emboscada.
João teria sido morto com um golpe de mata-leão e o corpo jogado na cachoeira para simular um acidente ou suicídio do rapaz. Os suspeitos confessaram o crime. A Justiça do estado decretou a prisão deles.