Por pouco não acontece uma chacina na noite desta terça-feira (14), na ilha de Paramana que pertence a Salvador. Segundo informações de moradores, por volta das 20h, homens armados chegaram na casa de Daniela Conceição de Figueiredo, de 36 anos, procurando pelo marido dela, de pré-nome Romário, mas como não encontraram, eles dispararam três tiros no abdômen de Daniela.
Mais duas pessoas da família estavam no local. Os menores de iniciais J.C, de 16 anos, e K.M de 14 também foram baleados com tiros no joelho, mão e perna, respectivamente. Após os disparos as vítimas foram trazidas por populares de canoa até o campo do corta pé, em Madre de Deus onde uma viatura da polícia e uma ambulância do SAMU já aguardavam para prestar os primeiros socorros.
Vítimas são trazidas pelo SAMU
Tanto Daniela quanto o um dos menores foram transferidos para hospitais de Salvador. A equipe médica resolveu não revelar qual unidade de saúde foram transferidos. Já o outro menor J.C continua internado no hospital de Madre mas seu estado de saúde é desconhecido.
As policias de Salvador e Madre de Deus vão trabalhar em conjunto para investigar o caso.
Madre Noticias