“Chefão” do tráfico em Cachoeira é morto durante megaoperação da polícia em Salvador

Por Redação
2 Min

Foto: arquivo pessoal

Um homem suspeito de assalto a banco, homicídios e tráfico foi morto durante uma megaoperação das Polícias Militar e Civil no bairro de Sussuarana, em Salvador. Rosevaldo Araújo Lima foi surpreendido no final da tarde de quarta-feira (11/3).

A 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) estava investigando o criminoso também por ser chefe do tráfico no município de Cachoeira, a 115 km de Salvador. Além disso, Rosevaldo teria participado de um assalto a banco no estado de Minas Gerais em setembro de 2019. Os detalhes dessa ocorrência não foram dados pelos policiais responsáveis pela ação.

O homem estava dentro de um imóvel quando foi achado. Ao perceber a presença das viaturas, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito, que estava com uma pistola calibre 9 milímetros, foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Agora, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) monitora algum tipo de retaliação no Recôncavo da Bahia.

Participaram da operação agentes da 4ª Coorpin, da Delegacia Territorial de Cachoeira, da 23ª, 48ª e 27ª Companhias Independentes da PM (Tancredo Neves, Sussuarana e Cruz das Almas) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).

Compartilhe Isso