A Polícia Militar acabou com uma festa na Estrada Velha do Aeroporto na noite desta domingo (14), após denúncia através do 156. De acordo com o G1, tinha muita gente e som alto. Fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), com o apoio da Polícia Militar, chegaram ao local por volta de 20h.
A denúncia apontou que espaço foi alugado para uma festa de paredão. Mais de 100 pessoas que estavam na festa foram advertidas e liberadas. “Podemos fazer uma estimativa que tinha cerca de 120 a 130 pessoas, entre homens e mulheres. Após a revista, nada de ilegal foi localizado”, disse o capitão Anderson Ubiratan.
Os policiais chegaram jogando gás lacrimogêneo, e houve correria. Homens e mulheres foram separados e revistados dentro da casa. Os policiais fizeram buscas, mas nada foi encontrado, além de muita bebida. O imóvel foi interditado e os aparelhos de som, apreendidos. Operações como essa têm acontecido nas noites de sexta, sábado e domingo na capital baiana.
Leia Também
O dono do imóvel disse que era aniversário de um sobrinho, que não alugou o espaço, mas que sabia do risco que todos ali estavam correndo. “Não era festa de paredão. Eu pedi para não fazer mais de 50 pessoas. Não era para fazer aglomeração, era para fazer uma festinha de aniversário do meu sobrinho, só que meu sobrinho conhece todo mundo de Cajazeiras, e acabou chegando por aqui”, justificou Jurênio Leal.