Criminosos atacaram, na noite desta segunda-feira (29/3), uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e executaram duas pessoas, que estavam dentro da viatura, na BA-526, imediações da rotatória do Hospital do Subúrbio (HS), em Salvador.
As vítimas foram um homem que estava sendo transferido da UPA do bairro de Pirajá, para o HS, após ter sido baleado, e a namorada dele que era sua acompanhante na transferência. Os autores, possivelmente, eram pessoas relacionadas com a ação, anterior, que havia deixado o homem baleado e tinham a intenção de confirmar o assassinato.
Informações iniciais dão conta que os assassinos estavam a bordo de um carro de passeio (Chevrolet/Onix). Eles interceptaram a ambulância e realizaram a execução do casal. Na viatura, além das vítimas fatais estavam dois profissionais da área de saúde que não ficaram feridos na ação.
Até o momento, não são conhecidas as identidades dos autores do duplo homicídio e a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O então presidente dos EUA, **Donald Trump**, e o primeiro-ministro canadense, **Justin Trudeau**, participam da…
Um estudo recente da Universidade Stellenbosch (SU) revelou um avanço na contracepção masculina com um…
O município de Ilhéus foi contemplado com a reforma do Complexo da Polícia Civil, entregue…
O lateral-direito Raul Cáceres teve seu contrato renovado pelo Vitória, conforme anunciado nesta sexta-feira (13).…
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Valéria está com uma vaga aberta para o cargo…
O atual diretor administrativo financeiro da Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas, Dr. Edimilson,…