Um suspeito morreu após troca de tiros com equipes da Operação Apolo, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na noite desse sábado (1º). Na ocasião, uma viatura teve o pára-brisa atingido por diversos tiros, mas nenhum policial ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Apolo faziam rondas na localidade conhecida como “Nó de Pau”, quando foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que fugiu em seguida. Com o avanço da guarnição, outro grupo realizou mais disparos, o que resultou no revide.
“Com a fuga dos envolvidos, os militares avançaram ainda mais na localidade e avistaram um deles entrando em uma residência, na Travessa Marotinho, ainda disparando contra a guarnição, que revidou”. A equipe policial visualizou o indivíduo ferido dentro da casa e, em seguida, foi prestado socorro para Hospital do Subúrbio, onde foi constatada a morte. Com ele foram encontrados uma pistola calibre .40, dois carregadores, 25 pinos de cocaína, três aparelhos de celular e R$ 50.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.