Taxista é obrigado a carregar corpos na Cracolândia

Por Redação
2 Min

A Polícia Civil investiga as mortes de dois homens que foram esfaqueados no Centro de São Paulo, e, depois, colocados por pessoas dentro de um táxi. Um deles é colombiano e o outro não havia sido identificado até a última atualização desta reportagem. O caso ocorreu na noite de terça-feira (28) e é investigado como assassinato.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo dentro do veículo. O taxista parou o carro, as retirou do automóvel, as colocando na calçada, e chamou a Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o motorista e testemunhas contaram que um grupo de pessoas cercou e parou o táxi, na esquina das ruas Aurora com a Guaianazes, abriu as portas traseiras e colocou as vítimas feridas dentro dele. Depois disseram “some com eles daqui”.

De acordo com a Polícia Civil, os homens feridos são colombianos. A investigação quer saber quem esfaqueou as vítimas e por quais motivos. Uma das hipóteses é de que os dois tenham sido esfaqueados durante uma briga num bar.

E que as pessoas teriam dito para o taxista levar as vítimas para a Cracolândia, região conhecida pelo tráfico de drogas, onde traficantes e usuários convivem juntos, vendendo e consumindo entorpecentes nas ruas.

Até a última atualização desta reportagem as identidades dos homens mortos não tinham sido divulgadas. Nenhum suspeito também foi preso.

Compartilhe Isso