No final da noite desta terça-feira (16) policiais militares da 10ª CIPM foram até a região do Caípe, em São Francisco do Conde, após receberem a denúncia da presença de homens armados na prática do tráfico de entorpecentes. No local informado, os policiais se depararam com um grupo suspeito, os quais, de maneira inadvertida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e adentraram um imóvel residencial, sendo acompanhados pelos policiais militares.
Os criminosos ainda pularam os muros de outras casas, mas dois dos integrantes do bando foram alcançados e contidos pelos policiais, sendo com eles apreendidos os materiais assim listados:
Leia Também
70 pedras pequenas de crack;
3 pedras grandes de crack;
3 embalagens com maconha;
01 pistola cal.380 de n° KQG-00631;
01 relógio;
02 pares de coletes balísticos.
Um dos presos é Ramon Souza Ribeiro, criminoso de alta periculosidade com crimes relacionados ao tráfico de entorpecentes e homicídios na região de Candeias, ocupando uma das posições do baralho do crime divulgado pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia.
Os presos foram conduzidos para a 21ª Delegacia Territorial, em São Francisco do Conde, onde foram também apresentados os materiais apreendidos na ocorrência.