O corpo da jovem Jaiane Costa, de 21 anos, foi encontrado sem vida nesta quarta-feira (6) em Salvador. Segundo informações da polícia local, o cadáver foi desenterrado e deixado pelos responsáveis pelo crime em uma avenida da capital baiana.
Segundo o delegado do caso, o corpo foi deixado na avenida Dois de Julho, próximo à residência do atual companheiro da jovem. “É mais um complemento para a gente estar buscando elucidar o mais rápido possível”, afirmou.
A vendedora de rifas foi vista pela última vez em um supermercado no dia 6 de junho. De acordo com a mãe dela, Denise Santos, a mãe do ex-marido da jovem teria participação no desaparecimento em razão de uma briga pela guarda da filha de Jaiane.
Denise diz ter recebido áudios da ex-sogra da moça, em que diz: ”Ela não apareceu e nem vai aparecer”. Além disso, segundo Denise, câmeras de segurança mostram que Jaiane esteve com sua ex-sogra na noite do desaparecimento, em um supermercado, e teriam entrado juntas em um carro. “Ela armou tudo isso pra ficar com a guarda. Independente disso, vou lutar pra ficar com a minha neta”, afirmou, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV.
A mulher nega que tenha envolvimento com o sumiço. Ao longo de um mês de investigação, a polícia prendeu pelo menos cinco suspeitos de envolvimento no caso