Uma ação rápida da equipe do Serviço de Investigação do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) localizou o armamento dos suspeitos do assalto a um supermercado, horas após o crime, ocorrido no município de Catu, na segunda-feira (05). Drogas, munições, outros materiais utilizados no tráfico e produtos de roubo.
Ações de inteligência levaram a equipe do DCCP a uma residência utilizada como ponto de tráfico, no bairro Santa Rita, onde foram localizadas duas metralhadoras calibres 9mm, duas pistolas calibres 380 e ponto 40, dois revólveres calibres 38; cerca 600 munições calibres ponto 40 e 9mm, uma espingarda de ar comprimido, 16 tabletes de maconha, nove porções de cocaína, pedras de crack, seis balanças de precisão, rádio comunicadores, sete cadernos com anotações de vendas do tráfico, além de 18 aparelhos celulares roubados no supermercado, uma mochila, um casaco e um capacete, utilizados no assalto foram encontrados no local.
Um suspeito foi preso no local das apreensões. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele segue preso à disposição da Justiça.
O diretor do DCCP, delegado Arthur Gallas destacou os reflexos da ação.
“Além de solucionar de forma rápida o roubo ao estabelecimento, este resultado subsidiará outras investigações, naquela região”, afirmou.