Segundo comunicado da polícia, a suspeita é de que Williams tenha tirado a própria vida.
O ator e comediante Robin Williams morreu aos 63 anos, segundo a polícia de Marin County, Califórnia. Segundo comunicado da polícia, a suspeita é de que Williams tenha tirado a própria vida.
“Robin Williams morreu esta manhã. Ele vinha lutando contra a depressão ultimamente”, diz o comunicado oficial divulgado por um membro da equipe do ator. “É uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede por privacidade para este momento de profundo sofrimento”.
A suspeita é de que a morte tenha sido causada por asfixia. A polícia investiga o caso.
O último filme de Williams foi “O Que Fazer”, com Peter Dinklage e Melissa Leo, lançado este ano.
“Rehab”
William se internou este ano novamente em uma clínica de reabilitação. Ele se internou em julho na Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que tem um programa focado em manter a sobriedade a longo prazo. Segundo um assessor do ator, depois de participar da gravação de vários projetos Robin queria se dedicar ao tratamento.
O ator lutou contra os vícios em cocaína e álcool por décadas. Em 2006, ele voltou a procurar uma clínica para tratar o alcoolismo depois de uma recaída que aconteceu após 20 anos de sobriedade.
Conhecido pelos seus papéis famosos, Williams também ficou marcado por um episódio triste e obscuro que aconteceu em 1982, quando seu amigo, o ator John Belushi, foi encontrado morto por overdose de drogas em Los Angeles. Williams e o ator Robert De Niro foram os últimos a estar com Belushi na noite.