Policial que trabalhava como segurança particular morre em operação da PM

Por Redação
1 Min

Um suspeito de tráfico de drogas e um policial militar que trabalhava em um serviço particular morreram após uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), no município de Itajuípe, a cerca de 424 km de Salvador.

Segundo o Comando da PM, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (27). Informações preliminares apontam uma suposta participação de um militar que estava trabalhando como segurança na campanha do candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil).

“O Comando Geral da Polícia Militar informa que está apurando a operação que resultou na morte de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e um policial militar que se encontrava desenvolvendo ação particular”, diz comunicado da PM.

A nota também informa que a “operação foi iniciada no município de Itabuna onde aconteceu um primeiro confronto e terminou na cidade de Itajuípe”. Também destaca que “todas as providências foram tomadas para que o caso seja esclarecido com máxima brevidade para informar ao público com total transparência”, finaliza.

Compartilhe Isso