Após morte de traficante, ônibus deixam de circular em Pernambués

Por Redação
1 Min
Foto: Uendel Galter/ Ag A Tarde

Após a morte do traficante Everton Souza Santos, conhecido como Everton Betão, e a ameaça de toque de recolher, os ônibus deixaram de circular no final de linha do bairro de Pernambués, em Salvador, nesta quinta-feira, 20. A morte do traficante aconteceu em confronto com a Polícia Militar.

Com a decisão dos rodoviários, os usuários do transporte público precisam se deslocar até à praça Arthur Lago, cerca de 1,5 km do final de linha, onde os coletivos estão cumprindo horário. As linhas afetadas com o ato, são: Pernambués-Pituba; Pernambués-Barra; Doron-Pernambués/Ribeira; Pernambués-Jardim Brasília-Barra; Pernambués-Terminal Acesso Norte; Alto do Cruzeiro-Pernambués (Circular).

Além do transporte público, o toque de recolher e a ameaça de violência no bairro também afetou o ensino, já que a Secretaria Municipal de Educação (Smed) decidiu suspender temporariamente as atividades de onze escolas do bairro de Pernambués. As aulas só serão retomadas quando a situação na localidade estiver devidamente normalizada, sem oferecer riscos aos estudantes, pais e professores.

Compartilhe Isso