Agência da Caixa Econômica Federal, Bradesco e Banco do Brasil foram alvos de criminosos na madrugada desta segunda-feira (07), em Muritiba, a 140 km de Salvador. As agências foram explodidas, quebradas e arrombadas por homens fortemente armados, segundo moradores da cidade.
Os criminosos deram muitos tiros na delegacia da cidade, quebrando vidros e atiraram pelo menos 10 vezes na viatura. A suspeita é que cerca de 20 homens participaram da ação.
Leia Também
Segundo o Sindicato dos Bancários da Bahia, com os crimes registrados nesta segunda-feira (07), são 19 agências explodidas na Bahia em 2022. O último ataque foi há exatamente um mês, na cidade de Irará.
De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a instituição foi acionada na madrugada desta segunda-feira (07) em razão de denúncias de explosão de agências bancárias localizadas no centro do município de Muritiba. Ao chegarem, os militares constataram o fato, iniciando as buscas para a apreensão dos autores do crime. Ainda não há informações sobre os valores levados pelos criminosos.
Leia a nota da Polícia Militar
Guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Leste e Especializado (Cipe) Litoral Norte, além de equipes da 27ª CIPM, foram acionados na madrugada desta segunda-feira (7) em razão de denúncias de explosão de agências bancárias localizadas no centro do município de Muritiba. Ao chegarem, os militares constataram o fato, iniciando as buscas para a apreensão dos autores do crime. Não há informações preliminares quanto a valores eventualmente subtraídos.