Um homem invadiu um condomínio no bairro Itapuã, em Salvador, e entrou em um dos apartamentos onde vive uma turista inglesa. Para invadir a residência, ele se jogou de cabeça em uma porta de vidro. O caso aconteceu na noite de ontem.
O criminoso tentou estuprar a mulher, mas acabou morrendo por conta dos cortes causados pelo vidro.
Leia Também
Uma câmera de segurança registrou, às 22h45, o momento em que o homem aparece correndo na Travessa Flamengo em direção ao condomínio. Em outro momento, é possível vê-lo se jogando em direção à porta de vidro para ter acesso à portaria principal.
Uma moradora afirmou, em entrevista à TV Bahia, que se assustou com o barulho da porta sendo destruída e desceu para verificar o que ocorreu. Ao chegar no local encontrou o homem ferido com um pedaço de vidro na mão. Essa moradora chegou a ser ameaçada antes de entrar no apartamento da inglesa, que dormia de porta aberta.
O agressor arrastou a vítima até à área da piscina, antes de cair agonizando no chão. Ele morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos. A síndica disse, também em entrevista à TV Bahia, que o homem seria um morador de um condomínio vizinho.