Suspeito de homicídios em Madre de Deus morre após confronto com a polícia militar

Por Redação
2 Min


No início da manhã desta quarta-feira (19), policiais militares da 10ª CIPM receberam informações sobre a presença de criminosos envolvidos em homicídios registrados nos últimos dias na cidade de Madre de Deus, localizada na Região Metropolitana de Salvador, Bahia. Segundo a denúncia, os criminosos estavam escondidos em uma residência na Travessa do Campo.

Duas equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram até o local indicado para averiguar a situação. Ao chegarem, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Os militares revidaram, e após intenso confronto armado, conseguiram progredir em direção ao interior da casa e neutralizar o suspeito em um dos cômodos.

De acordo com a polícia, o homem estava armado com uma pistola calibre 380 modelo 58 HC, além de carregar um carregador com uma munição picotada. Ele também tinha uma mochila contendo diversas drogas, entre elas 22 pinos de cocaína, 36 pedras pequenas de crack, 8 cápsulas de uma substância não identificada, uma balança digital e materiais para fracionamento e embalagem de drogas.

Apesar de ter sido socorrido e levado para o hospital municipal de Madre de Deus, o resistente acabou tendo a morte atestada pela equipe médica após a admissão na emergência hospitalar. Todo o material apreendido foi relacionado na ocorrência policial e entregue na 17ª Delegacia Territorial sediada no mesmo município.

Compartilhe Isso