Um trágico episódio manchou o evento ’10 Horas de Arrocha’ no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador. Uanderson Santana Santos, de 26 anos, perdeu a vida em meio a uma discussão que surgiu após um ato de assédio. O suspeito, minutos após o crime, foi detido pela polícia.
Segundo relatos da família à TV Bahia, a confusão começou quando a vítima flagrou o suspeito assediando sua namorada enquanto ele estava no banheiro. Ao sair do local, Uanderson se deparou com a situação e o embate teve início.
“Após a discussão, um deles saiu, foi em casa, pegou uma faca e retornou à área externa da festa para aguardar a vítima sair, local em que cometeu o crime”, informou o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos.
Equipes de segurança, que estavam presentes no evento, identificaram o suspeito pouco tempo após o homicídio, ocorrido na área externa do Parque de Exposições. Durante a prisão, um policial acabou ferido por uma garrafa atirada pela companheira da vítima, que tentava atingir o suspeito. A mulher também foi detida e autuada por lesão corporal.
O autor do crime encontra-se sob custódia e foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde o incidente está sendo registrado. Um caso trágico que alerta para a importância de prevenir e combater a violência em eventos públicos.
Com o objetivo de fortalecer a autoestima das crianças negras e celebrar o protagonismo negro,…
Em entrevista na manhã desta terça-feira (29), na rádio A Tarde FM (103,9), o prefeito…
O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, celebrou, nesta segunda-feira (28), as vitórias do…
O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, conquistou 4 capitais nas Eleições 2024. Já o…
Reescreva um texto jornalístico com no mínimo 400 palavras, mantendo o mesmo assunto do seguinte…
Crise energética em Cuba: como a ilha inteira ficou às escuras?Cuba enfrenta um apagão nacional…