O último suspeito de participar da chacina que deixou nove pessoas mortas em Mata de São João morreu após um confronto com policiais militares. O homem tentava fugir para a cidade de Dias D’Ávila na noite de ontem.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Thiago de Jesus Santos, conhecido como “Bebeu”, de 28 anos, tinha mandados de prisão e passagem pela polícia.
Conforme informações da SSP, próximo da cidade de Dias D’Ávila, Thiago de Jesus Santos e um comparsa foram flagrados pelas equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) e da Rondesp RMS, em um veículo.
Leia Também
O comparsa desceu do carro e se entregou. Já “Bebeu”, teria atirado contra os policiais e corrido para uma região com matagal. O foragido foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O órgão de segurança pública informou que com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 11 porções de maconha e 10 pinos de cocaína.
Dois homens, entre eles o mandante do crime, já haviam sido mortos em confronto com policiais militares, no dia 29 de agosto. Um deles foi preso
Na chacina, ocorrida em 28 de agosto, sete vítimas foram carbonizadas. O crime foi motivado por ciúmes e, inicialmente, tinha uma pessoa como alvo.