Uma mulher acusada de ter matado o companheiro foi capturada na manhã de terça-feira (26), após ser flagrada pelas câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública, em Madre de Deus.
A suspeita passava por um dos pontos monitorados nas imediações da Av. Milton Bahia Ribeiro, quando foi emitido um alerta para os profissionais do Centro Integrado de Comunicações (CICOM).
Leia Também
Ao receberem a informação, equipes do 3º Pelotão de Madre de Deus, sob o comando do Capitão PM Barbosa, da 10ª CIPM/Candeias, conseguiu alcançá-la dentro de uma van de transportes alternativo, quando saia do município.
Ainda de acordo com o oficial, em 2014, a mulher identificada como Francisca Maria Madalena da Silva, de 55 anos, teria matado o companheiro com golpes de faca. Segundo o PM, Francisca não teria comparecido a uma audiência, em razão disso, estava foragida da justiça com um mandado de prisão em aberto.
Ela foi encaminhada à 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus. Após comprimento do mandado de prisão, a mulher foi encaminhada para a sede da POLINTER, para adoções de medidas.